quarta-feira, 6 de julho de 2011

Passado - Ronan

Fala pessoal!. Esse evento parece ser sobre o passado do Ronan, parece que ele era meio do mau, ou ainda é não sei , mais ta ai, vamos esperar por mais postagens

2 comentários:

  1. ai man antes d posta aki procura saber mais sobre a imagem tpw isso ai nao tem nada a ver com o passado do ronan.
    isso ai é um novo modo de "PVP" o nome é GV(Guerra de Vermecia),pesquise bem antes d posta por favor

    ResponderExcluir
  2. pow concordo com o kra, um ADM de blog tem q saber bem oq vai postar

    ResponderExcluir