Vou procurar trazer as mais recentes novidades do kgc
Para quem gosta de saber o que vem por ai no grand chase!!!
quarta-feira, 6 de julho de 2011
Passado - Ronan
Fala pessoal!. Esse evento parece ser sobre o passado do Ronan, parece que ele era meio do mau, ou ainda é não sei , mais ta ai, vamos esperar por mais postagens
ai man antes d posta aki procura saber mais sobre a imagem tpw isso ai nao tem nada a ver com o passado do ronan. isso ai é um novo modo de "PVP" o nome é GV(Guerra de Vermecia),pesquise bem antes d posta por favor
ai man antes d posta aki procura saber mais sobre a imagem tpw isso ai nao tem nada a ver com o passado do ronan.
ResponderExcluirisso ai é um novo modo de "PVP" o nome é GV(Guerra de Vermecia),pesquise bem antes d posta por favor
pow concordo com o kra, um ADM de blog tem q saber bem oq vai postar
ResponderExcluir