domingo, 26 de fevereiro de 2012

Voando de Avatar - Novo Modo

Voando de Avatar - Novo Modo
Ola galerinha, bem to aki pra postar um vídeo que eu fiz para mostrar eu Voando de Avatar, como o nome ja diz, eh um JF que faz o Avatar voar, só que diferente do modo que alguns conhecem, eu nao preciso ficar correndo para um lado e para o outro, e o Personagem nao sobe apenas, eu movo ele na direçao que eu quiser, eh claro que no tempo e na velocidade do JF, bem, vejam o vídeo:

Créditos: xX-Shinnigami.Xx // Me sigam no twitter: @VitorBds_
Obs: nao utiliza, nenhum tipo de de programa ilegal, é apenas um sistema de JF combinado com umas técnicas (pessoais) 
Obrigado por assistirem o vídem, por favor se voce gostou clica no "Joinha" é facil e nao cai o dedo =^.^=

quinta-feira, 21 de julho de 2011

" Sistema de esconderijo " * a tradução fica assim *



Este Verão, vamos própria casa um presente!
Lindamente decorados com uma variedade de decorar o meu local, tente convidar amigos! Introdução ao loft para perceber segunda


* 3. Vamos extraordinariamente decorados.
OK, mamãe, eu sou influenciado pelos banhos de móveis.
Caracteres, bem como a colocação de móveis, que você faz.
Boahyo sentado em uma cadeira colocada.
É uma grande mudança para uma casa.


4. Vamos boogie é incomum!
Convide seus amigos e seus amigos vão sair no loft.
Não se esqueça de nakseojang.
Frustração da experiência, dando ao sistema
Dungeons e ir diretamente para o Sistema Partido da Guerra
Variedade de movimentos para expressar sentimentos
[Fonte] [Guia] Introdução ao sotão 1 | Por Violet


- EM BREVE -
2011. 07. 26

Ataque do mascote Monkeybeard

Olá gente, como alguns sabem e outros não Hoje chega o mascote,monkeybeard,no sistema "Use e Ganhe" e trago aqui o "ataque" dele :]

terça-feira, 19 de julho de 2011

Retorno De Pets De Conta "KGC"


Bem parece que vai voltar o sistema de contas de gp e vai voltar os pets do Sistema de contas, parece que o Hideout sistem ta aberto tambem.

Espero q saia aki no GCBR para akeles q nao pegaram alguns pets ta ai 1 boa oportunidade
Foi postado no bLU!G imagens inéditas sobre a 4ª classe da personagem Mari. E uma personagaem Brasileira. 4ª classe da mari que não tem ainda um nome, e o mesmo sobre essa tal personagem



espero q seja realmente boa ^^

sexta-feira, 15 de julho de 2011

bom como sou novo aqui vim trazer um vídeo dando dicas para quem não sabe jogar de Avatar.


comentem por favor preciso de umas dicas para melhorar esse blog ¬¬'

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Matando Zig Rapidin

E ae galera ai abaixo tem um vídeo de eu e uma galera matando Zig (Desfiladeiro Incandescente) beeeeeeeeeeeeeem rapido sem hack vejam o vídeo abaixo:

Vejam e comentem

Movendo o copo com a força da mente...XD

É um vídeo meu movendo o copo com a força da mente (sou foda neah).Eu não mostrei o rosto para preservar minha identidade....kkkkkkkkkkkkkkkkkk ^^
Vejam o vídeo abaixo:

Vejam e Comentem

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Passado - Ronan

Fala pessoal!. Esse evento parece ser sobre o passado do Ronan, parece que ele era meio do mau, ou ainda é não sei , mais ta ai, vamos esperar por mais postagens

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Visual - Ruinas de Calnalt



Fala galera!. Olha o visu da nova fase Ruinas de Canalt, muito legal, eu passaria umas férias la kkk

Essa fase vai ser no continente de Arquimídia e tem previsão para o mês que vem, por isso podem olhar no mapa de Arquimídia que vai ter um rio como no fundo da imagem.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Bug - Patuzei


Olha o bug que me aconteceu!

Fiquei preso no tridente invisível, Patuzei é o berço dos melhores bugs kkkkk

novo administrador- Near

Fala galera,sou o novo administrador do blog por que meu parcero Angel oƒ Death não esta podendo postar muito ultimamente então eu vim dar um up pra quem vê esse blog(que acredito não serem muitos). então é isso sempre que eu puder trarei as novidades




me segue no twitter @matheus_rocs

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Galera ma sigam no twitter

Meu Twitter eh: @jovitor_silva

       

       


  Meus Users! XD
 Pois eh tambem sou fã de Naruto!!!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Pedido de Desculpas!

E ae galera aki eh o Angel of Death! Keria pedir desculpas pois estou dedicando pouco tempo ao blog. Eh que eu t um poko okupad e xeio de problemas, mas daki a alguns dias estarei dedicando mais ao blog postando mais coisas e vcs me encontraram mais vezes on-ine no blog!
Obrigado pela compreensão!!!
                                                                                 Angel of Death.