segunda-feira, 18 de abril de 2011

Pedido de Desculpas!

E ae galera aki eh o Angel of Death! Keria pedir desculpas pois estou dedicando pouco tempo ao blog. Eh que eu t um poko okupad e xeio de problemas, mas daki a alguns dias estarei dedicando mais ao blog postando mais coisas e vcs me encontraram mais vezes on-ine no blog!
Obrigado pela compreensão!!!
                                                                                 Angel of Death.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

14° Personagem de Grand Chase????

Estas são imagens q eu achei na net do suposto 14° Personagem.
Eu n sei ao certo se ele(a) eh msm o 14º Personagem, mas assim q eu tiver novas informações eu posto aki no blog.
Leiam e comentem.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Evento 1º de Abril

Parece q lah o evento eh diferente!!!

Evento Bola

Eu acho q vai ser o Gizmo q vai voltar!!^^

Arquivos da atualizção 30/03

/Main.exebaixar

Texture (pasta completa): baixar ↓

Model (pasta completa): baixar ↓

Motion (pasta completa); baixar ↓

Stage (pasta completa): baixar ↓

GameGuard (pasta completa):  baixar  ↓


ResSet (pasta completa):  baixar ↓
 
model_abta11.kom: baixar ↓

model_abta10.kom: baixar ↓

model_abta8.kom: baixar ↓

model_abta6.kom:  baixar ↓

Texture/sbta23.kom: baixar ↓
De nads caso alguem precise!!!^^