quinta-feira, 21 de julho de 2011

" Sistema de esconderijo " * a tradução fica assim *



Este Verão, vamos própria casa um presente!
Lindamente decorados com uma variedade de decorar o meu local, tente convidar amigos! Introdução ao loft para perceber segunda


* 3. Vamos extraordinariamente decorados.
OK, mamãe, eu sou influenciado pelos banhos de móveis.
Caracteres, bem como a colocação de móveis, que você faz.
Boahyo sentado em uma cadeira colocada.
É uma grande mudança para uma casa.


4. Vamos boogie é incomum!
Convide seus amigos e seus amigos vão sair no loft.
Não se esqueça de nakseojang.
Frustração da experiência, dando ao sistema
Dungeons e ir diretamente para o Sistema Partido da Guerra
Variedade de movimentos para expressar sentimentos
[Fonte] [Guia] Introdução ao sotão 1 | Por Violet


- EM BREVE -
2011. 07. 26

Ataque do mascote Monkeybeard

Olá gente, como alguns sabem e outros não Hoje chega o mascote,monkeybeard,no sistema "Use e Ganhe" e trago aqui o "ataque" dele :]

terça-feira, 19 de julho de 2011

Retorno De Pets De Conta "KGC"


Bem parece que vai voltar o sistema de contas de gp e vai voltar os pets do Sistema de contas, parece que o Hideout sistem ta aberto tambem.

Espero q saia aki no GCBR para akeles q nao pegaram alguns pets ta ai 1 boa oportunidade
Foi postado no bLU!G imagens inéditas sobre a 4ª classe da personagem Mari. E uma personagaem Brasileira. 4ª classe da mari que não tem ainda um nome, e o mesmo sobre essa tal personagem



espero q seja realmente boa ^^

sexta-feira, 15 de julho de 2011

bom como sou novo aqui vim trazer um vídeo dando dicas para quem não sabe jogar de Avatar.


comentem por favor preciso de umas dicas para melhorar esse blog ¬¬'

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Matando Zig Rapidin

E ae galera ai abaixo tem um vídeo de eu e uma galera matando Zig (Desfiladeiro Incandescente) beeeeeeeeeeeeeem rapido sem hack vejam o vídeo abaixo:

Vejam e comentem

Movendo o copo com a força da mente...XD

É um vídeo meu movendo o copo com a força da mente (sou foda neah).Eu não mostrei o rosto para preservar minha identidade....kkkkkkkkkkkkkkkkkk ^^
Vejam o vídeo abaixo:

Vejam e Comentem

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Passado - Ronan

Fala pessoal!. Esse evento parece ser sobre o passado do Ronan, parece que ele era meio do mau, ou ainda é não sei , mais ta ai, vamos esperar por mais postagens

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Visual - Ruinas de Calnalt



Fala galera!. Olha o visu da nova fase Ruinas de Canalt, muito legal, eu passaria umas férias la kkk

Essa fase vai ser no continente de Arquimídia e tem previsão para o mês que vem, por isso podem olhar no mapa de Arquimídia que vai ter um rio como no fundo da imagem.