Vou procurar trazer as mais recentes novidades do kgc Para quem gosta de saber o que vem por ai no grand chase!!!
quinta-feira, 21 de julho de 2011
" Sistema de esconderijo " * a tradução fica assim *
Este Verão, vamos própria casa um presente! Lindamente decorados com uma variedade de decorar o meu local, tente convidar amigos! Introdução ao loft para perceber segunda
* 3. Vamos extraordinariamente decorados.
OK, mamãe, eu sou influenciado pelos banhos de móveis.
Caracteres, bem como a colocação de móveis, que você faz.
Boahyo sentado em uma cadeira colocada.
É uma grande mudança para uma casa.
4. Vamos boogie é incomum!
Convide seus amigos e seus amigos vão sair no loft.
Não se esqueça de nakseojang.
Frustração da experiência, dando ao sistema
Dungeons e ir diretamente para o Sistema Partido da Guerra
Variedade de movimentos para expressar sentimentos
[Fonte] [Guia] Introdução ao sotão 1 | Por Violet
- EM BREVE -
2011. 07. 26
Ataque do mascote Monkeybeard
Olá gente, como alguns sabem e outros não Hoje chega o mascote,monkeybeard,no sistema "Use e Ganhe" e trago aqui o "ataque" dele :]
terça-feira, 19 de julho de 2011
Retorno De Pets De Conta "KGC"

Bem parece que vai voltar o sistema de contas de gp e vai voltar os pets do Sistema de contas, parece que o Hideout sistem ta aberto tambem.
Espero q saia aki no GCBR para akeles q nao pegaram alguns pets ta ai 1 boa oportunidade
Foi postado no bLU!G imagens inéditas sobre a 4ª classe da personagem Mari. E uma personagaem Brasileira. 4ª classe da mari que não tem ainda um nome, e o mesmo sobre essa tal personagem


espero q seja realmente boa ^^
sexta-feira, 15 de julho de 2011
quinta-feira, 14 de julho de 2011
Matando Zig Rapidin
E ae galera ai abaixo tem um vídeo de eu e uma galera matando Zig (Desfiladeiro Incandescente) beeeeeeeeeeeeeem rapido sem hack vejam o vídeo abaixo:
Vejam e comentem
Vejam e comentem
Movendo o copo com a força da mente...XD
É um vídeo meu movendo o copo com a força da mente (sou foda neah).Eu não mostrei o rosto para preservar minha identidade....kkkkkkkkkkkkkkkkkk ^^
Vejam o vídeo abaixo:
quarta-feira, 6 de julho de 2011
Passado - Ronan
sexta-feira, 1 de julho de 2011
Visual - Ruinas de Calnalt
Assinar:
Postagens (Atom)

