sexta-feira, 1 de julho de 2011

Visual - Ruinas de Calnalt



Fala galera!. Olha o visu da nova fase Ruinas de Canalt, muito legal, eu passaria umas férias la kkk

Essa fase vai ser no continente de Arquimídia e tem previsão para o mês que vem, por isso podem olhar no mapa de Arquimídia que vai ter um rio como no fundo da imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário