quinta-feira, 14 de julho de 2011

Matando Zig Rapidin

E ae galera ai abaixo tem um vídeo de eu e uma galera matando Zig (Desfiladeiro Incandescente) beeeeeeeeeeeeeem rapido sem hack vejam o vídeo abaixo:

Vejam e comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário