aff,ruinas de calnat,missao do kpeta,num consegui passar da 1 tela e.e
eu jogo kgc faz so 3 semanas tbm e.e mas um cara br la me disse que em ruinas de calnat dropa so coisa boa,ate umas otimas de nivel 0 e ele me convido,ai eu disse,ah , vamo la,min ferrei e.e
aff,ruinas de calnat,missao do kpeta,num consegui passar da 1 tela e.e
ResponderExcluireu jogo kgc faz so 3 semanas tbm e.e mas um cara br la me disse que em ruinas de calnat dropa so coisa boa,ate umas otimas de nivel 0 e ele me convido,ai eu disse,ah , vamo la,min ferrei e.e
kra eu ja passei akela fase
ResponderExcluirela eh bugada kda vez q vc passa lah te da um lvl
independente do lvl q vc tiver
bom, pelo menos isso na att passada, pq agr tiraram o bug
sorte de kem aproveito!!!! ^^
@ . @
o