quinta-feira, 24 de março de 2011

Arvore de Eventos

Eu axei essa imagem no kgc, mas n sei ainda o q eh.
Parece ser alguma reconpensa q vc ganha por cumprir varios eventos.
Quando eu souber melhor eu faço outra postagem.
Vejam e comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário