Vou procurar trazer as mais recentes novidades do kgc
Para quem gosta de saber o que vem por ai no grand chase!!!
quinta-feira, 24 de março de 2011
Arvore de Eventos
Eu axei essa imagem no kgc, mas n sei ainda o q eh.
Parece ser alguma reconpensa q vc ganha por cumprir varios eventos.
Quando eu souber melhor eu faço outra postagem.
Vejam e comentem!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário